01/12/2014

Dia da Escola José Saraiva

Sexta-feira, dia 21 de novembro, celebrou-se o Dia da Escola José Saraiva. Este ano a comemoração ocorreu a 21 e não no dia 22 de novembro, como é habitual, em virtude de coincidir com um sábado e não haver atividades letivas ao fim de semana.

A partir das 9 horas houve a entrega dos Certificados de Mérito aos alunos que se destacaram pelo seu bom aproveitamento escolar no ano letivo 2013/2014, pelos respectivos Diretores de Turma. Foram inúmeras as atividades desenvolvidas na parte da manhã e que contaram com uma participação empenhada dos alunos.

Destacamos, nas salas A15 e C1, as atividades lúdico-pedagógicas e a exibição de filmes a cargo da disciplina de Inglês; na Biblioteca e sala A9, o “Concurso Ler, Jogar e Ganhar” e na C9, o “Concurso de Ortografia” da responsabilidade dos professores de Português; no Pavilhão, o “Torneio de Badminton” dinamizado pelos docentes de Educação Física e, na sala B2, o “Laboratório Aberto” destinado aos alunos do 6ºano e organizado pelos professores de Matemática e Ciências Naturais.

Durante toda a manhã decorreu, na sala de convívio dos alunos, um Lanche Solidário e uma Quermesse, atividades organizadas pelos professores do Projeto “Crescer com Laços”.

André Monteiro, Diana Sousa, Diogo Henriques, Mara Gomes– 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário