12/01/2015

As Férias de A a Z

Anjos a voar? Já chegou o Natal.
Beijos e abraços no ar.
Casa cheia, mesa posta para a ceia.
Dinheiro? Só os avós mas eu quero uma boneca.
Estudar? …Nem pensar!
Férias para quê? Se o Natal é para viver?
Gosto de bonecas e o meu irmão de duendes carecas.
Hoje já não há foguetes mas ainda se ouvem barretes.
Ideal, seria um presente para cada dia.
Jantar à fartura, com amigo ou inimigo.
Kiwi na mesa? Não está no tema.
Lista de prendas? Estava feita em novembro.
Mais de mil duendes com a neve a chegar.
Numero os presentes do melhor ao pior
Ó... oh oh no Natal.
Pai Natal só deseja outro Natal
Quilos de doce. Fez a minha mãe...
Rudolfo com o nariz a brilhar.
Setúbal, Évora e Bragança, lindas a nevar.
Tenho tantas prendas. A quem as hei de dar?
Um gostinho na boca e fica toda a gente louca.
Vamos brincar!
Wii já a tenho e, agora, um Tablet também.
Xailes e cachecóis na rua.
Yes, é Natal!
Zeca Fonseca, encontrei-o na rua.

                                                          Ana Beatriz, 6.ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário