11/02/2015

Opinião sobre “Os Piratas”
A obra de Manuel António Pina, denominada de “Os piratas”, é uma dramatização que, na minha opinião, está bem adaptada para ser representada. Os cenários, devido às cenas serem representadas em espaços diferentes, estão bem adaptadas ao terem dois níveis e, cada um deles, ser uma diferente perspetiva. Para além disso, os sons estão bem ligados aos cenários, assim como a respetiva iluminação que é rica e detalhada.
A riqueza profunda das indicações cénicas, torna a sua representação o mais realista possível. Para além dos adereços e as indicações, a própria história, na minha opinião, está ótima e isso torna a sua visualização mais entusiasmante para o público.
Leiam!

António Vieira, 6.ºE






A Minha Opinião

               Na minha opinião, a obra Os Piratas é muito interessante e recomendo-a a todos.
            Eu gostei muito quando Manuel contou a Ana sobre o seu sonho. Gostei também da forma como está representado o texto e da iluminação apresentada, o som também estava muito bom e gostei da riqueza que o texto tinha com indicações cénicas, as quais davam um ar mais vivo à história.
            Adorei a maneira de escrita do autor e, resumindo, é uma obra excelente!
João Barreiro, 6.ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário